суббота, 2 июня 2018 г.

Jennifer thornburg forex sala de negócios


Entrevista com Jennifer Thornburg Jennifer Thornburg é uma comerciante bem sucedida de Forex que administra vários sites da Forex. Ela falará no Futures and Forex Expo em Las Vegas, juntamente com o analista sênior da DailyForex, Huzefa Hamid. Saiba mais sobre a expo aqui. 1 Quanto tempo você está negociando Forex Eu fiz minha primeira classe de comércio em 2001. Eu viajei por todo o país, aprendei técnicas e sistemas de comércio de muitas pessoas diferentes e, eu li muitos livros sobre troca de moeda. Passei seis anos antes de fazer a transição do estudante para o comerciante, o que é difícil de fazer por vários motivos. Eu gosto de negociar, mas eu realmente gostei de aprender sistemas de negociação. Para mim, ser um estudante de Forex era divertido, e ser um comerciante de Forex é trabalho. Eu mudei e combinava ferramentas e indicadores, sistemas aprendidos, fazia certo, fazia errado e misturava tudo no meio. Eu fiz toneladas de dinheiro, perdi toneladas de dinheiro, gastei toneladas de dinheiro aprendendo e cometi uma grande parte da minha vida a um monte de gráficos. Eu mesmo desistiu algumas vezes de todos os meus gráficos, prometi que eu nunca desperdiçaria mais uma hora ou mais tentando descobrir isso, convencido de que era tudo uma farsa. Isso não durou muito antes de voltar para a cadeira, recriando gráficos e Atrapalhando-me com outro livro ou sistema comercial. Eu sei que o meu é uma história comum. No final de tudo que troquei ao vivo com vários sistemas comerciais e mentores privados. Horas de prática, estudo e implementação resultaram em algumas descobertas. Algumas estratégias de negociação são divertidas mesmo que não sejam confiáveis. Perdi tempo para argumentar com os resultados. Alguns eram demorados, os resultados eram confiáveis, mas minha agenda não era. Eu troquei uma metodologia de pivôs que foi impressionante, transformando centenas de pips por vez, mas a redução foi cansativa e estressante e literalmente prejudicial para minha saúde. A parte interessante da minha história é que, durante todo o tempo, através de todos os sistemas e técnicas, mantive uma versão do meu quadro Combo em algum canto do meu computador que eu faria referência sempre que estivesse preso. Olhando para trás, posso ver o que tentou e o verdadeiro, o simples e o pouco sofisticado, é aquele que usei quando queria realmente saber o que deveria fazer. Eu finalmente cresci o suficiente para perceber que Thats the One e eu construí meus planos comerciais atuais em torno dessa técnica de gráficos simples que eu chamo o Combo. 2 Como você se interessou pela primeira vez e envolveu o mercado de câmbio, eu gostaria de poder dizer que tenho uma longa história em ações e opções e houve uma progressão sofisticada em moedas. A verdade é que eu não tinha nenhuma experiência comercial antes de eu começar a aprender Forex. Minha história é meio engraçada, no entanto. Em 1990 eu estava viajando em Hong Kong, e conheci um homem em um escritório de câmbio enquanto eu estava na fila esperando para transformar meus dólares dos EUA pela moeda local. Ele estava à minha frente na fila, e quando ele terminou o negócio no balcão, ele virou-se para mim e disse: Vá para casa, criança. É um dia ruim para vender seus dólares americanos. Eu não fazia ideia do que ele estava falando, e segui com a minha transação. Mais tarde, descobri que ele foi nesse escritório todas as semanas com centenas de milhares de dólares em dinheiro, e ele negociou sua moeda de um lado para outro com um lucro nesse escritório local. Ele estava alguns anos à frente de seu tempo, e eu nunca esqueci sobre ele. 3 Quantas horas por dia você troca Isso varia de um dia para o outro. Estou confiável no meu computador, fazendo minhas análises todas as manhãs das 5h30 às 8h30. Planejo meus negócios e poste todas as minhas análises e configurações em um blog no meu site. Essa é a parte do trabalho da negociação. Uma vez que eu tenha meus planos de negociação descobertos, eu não tenho que me sentar com meus gráficos mais no resto do dia. Se eu tiver encomendas de entrada para minhas configurações de comércio, posso verificar as taxas no meu telefone durante todo o dia e ver se meus negócios estão chegando perto de abrir ou não. Se eles estiverem, então eu fico perto do meu computador ou telefone até que eu os consiga com segurança para o equilíbrio, e então estou livre para sair e fazer outras coisas no meu dia. A maior parte da minha gestão comercial pode ser feita a partir do meu celular. Para responder a sua pergunta, gasto pelo menos 2 a 3 horas todos os dias trabalhando minha análise e planejando meus negócios. O comércio real não leva muito tempo. 4 Durante a sessão / s eu vivo na Califórnia, então minha principal sessão de negociação é a sessão dos EUA, que começa às 5 da manhã para mim. Eu também gosto da sessão asiática, que está no final da tarde para mim, porque ele move o mercado o suficiente para me ajudar a consolidar meus planos de negociação antes da sessão européia, que, é claro, é a sessão de negociação mais ativa, mas é Quando estou dormindo. 5 Que estratégias você usa Porque eu uso uma estratégia que eu chamo de Combo Trade, que é planejado a partir das tabelas diárias e de 4 horas. É muito simples, usando indicadores livremente disponíveis, como médias móveis, MACD e RSI. Eu gosto de gráficos simples em movimento lento, e trocas em movimento rápido que ganham lucro rapidamente. O potencial de comércio é identificado em meus gráficos de longo prazo muito antes das entradas comerciais, então eu sempre tenho muito tempo para pensar sobre isso. Isso remove muito da emoção da negociação. Quando minhas configurações finalmente desencadear uma entrada, é tudo muito normal. 6 Quais são os seus pares de moeda preferidos? Por que vejo cerca de 6 a 8 pares por vez. Eu os altero às vezes, mas, na maioria das vezes, tento ficar com os mesmos pares por vários meses de cada vez antes de trocá-los por outros pares. Eu acho que a chave para a análise técnica é limitar minha análise aos mesmos pares e os mesmos prazos por longos períodos de tempo, de modo que eu esteja familiarizado com a forma como eles se movem e como eles interagem com os indicadores. Quanto mais tempo gasto em uma coisa, melhor eu posso colocar os movimentos do mercado em contexto para fazer decisões comerciais sustentáveis ​​sólidas. O comércio é sobre habilidades de reconhecimento visual. Se eu saltei de intervalos de tempo e pares diferentes e indicadores diferentes, leva muito mais tempo para ter qualquer contexto para algo repetitivo. Atualmente eu estou negociando: EUR / USD, GBP / USD, NZD / JPY, USD / CAD, GBP / CAD, AUD / USD e AUD / CAD. 7 Como você apresentou as idéias para Piptoring e Jennifer. bz Quando depois de blogar por cerca de um ano, comecei a blogar com Rob Booker na Piptoring. A palavra piptoring surgiu quando estávamos explorando pips ou piptoring. Meu site Jennifer. bz foi criado para o meu curso on-line. BZ era um apelido que alguns de meus comerciantes amigos me chamavam. Por causa do meu foco e intenção de me calmar quando troco, fui chamado de zen-trader, então Zen-Friend. De lá, eu era Zen-Jen, Zennifer, Best-Zen-Friend e, finalmente, apenas BZ. Não há muito mais para a história do que isso. 8 Como você conheceu seu parceiro, Rob Booker, conheci Rob quando eu fiz um curso comercial dele em 2005. Eu tirei várias aulas dele e, claro, leio todos os seus livros. Tenho uma grande consideração pelo trabalho de Rob Bookers e seu estilo comercial. Ele é muito bom para ajudar as pessoas a tomarem todos os seus conhecimentos e se tornar comerciantes. Trocamos juntos e trabalhei como consultor para ele. Trabalhamos bem juntos e temos uma abordagem semelhante à negociação. Ele é quem me encorajou a escrever minha estratégia comercial em um curso para compartilhar com os outros. 9 Você é muito conhecido por seu artigo sobre sexo e Forex é essa notoriedade entre os comerciantes sérios. Eu escrevi esse artigo de Sex And Trading para comerciantes sérios. É um pouco engraçado, mas não é uma piada. Não há nada como um assunto familiar para nos colocar todos na mesma página Se você colocar um pouco de tempo e planejar o que é mais importante, você pode ser ótimo na negociação e ser ótimo em tudo o resto da sua vida também. 10 Quantos comerciantes você treinou regularmente (ou seja, quantos você aconselha regularmente ou quantos seguem suas recomendações de comércio) Como você lida com o estresse e a pressão de ser responsável pelo dinheiro de outros povos Eu atualmente tenho 136 alunos que seguem Minhas configurações comerciais. Meu curso on-line é composto de lições de auto-atendimento e webinars arquivados. Os alunos têm acesso ao meu blog privado onde postei todas as minhas configurações, entradas comerciais e gerenciamento de comércio. É útil quando as pessoas estão aprendendo meu sistema comercial, mas em pouco tempo eles realmente não precisam mais da minha entrada. Meu objetivo não é que os comerciantes sejam dependentes de mim, mas para ajudá-los a usar as ferramentas em seus gráficos para encontrar e gerenciar seus próprios negócios. Eu não gosto do estresse de executar um serviço de sinal. Acho que se me joga com meus próprios negócios porque me preocupei com os sinais que estou enviando para os outros. Mas o fato é que não estou nesse negócio. Eu quero ajudar os comerciantes tanto quanto posso, então eu faço recomendações comerciais nas notas da minha manhã. Eu ajudo os comerciantes a ter um bom começo com meu sistema comercial, mas meus alunos estão realmente escolhendo trades mais rápido do que eu estou depois do primeiro mês. Então, todos nós ganhamos 11 Na sua opinião, qual é a maior vantagem do comércio de Forex. A maior desvantagem. A maior vantagem é que é um mercado de 24 horas, e existem estratégias que os comerciantes podem usar que se encaixam em qualquer cronograma. Não importa quem você seja, qual o nível de educação que você possui, onde você mora no mundo ou quanto tempo você precisa negociar, existe uma estratégia comercial que você pode empregar do seu computador para obter lucro. A maior desvantagem é que não há responsabilidade pessoal. Ninguém vai forçá-lo a se tornar um bom comerciante. Você não tem um chefe, você não será demitido, você não precisa denunciar a ninguém sobre o motivo pelo qual você fez um trade. Muitas pessoas entram no que eu chamo de negociação aleatória. Ganhe ou perca, é tudo aleatório, e o resultado final geralmente é um plano de gerenciamento de dinheiro mal desenvolvido e um saldo de conta que não está crescendo. Quando você tem que ser ótimo, você é, então o segredo do sucesso é encontrar uma maneira de acompanhar o que você está fazendo, para que você possa fazer mais do que funciona e menos do que não. 12 Que conselho você daria aos comerciantes que estão apenas começando Aprender tudo o que puder sobre negociação. Saiba como usar indicadores, estratégias e configurações. Saiba como usar diferentes prazos, a longo prazo e a curto prazo. Faça uma explosão Defina uma data em que o aprendizado termina e as negociações começam. Divirta-se enquanto estiver na escola, mas sabe que o dia está chegando quando você estará negociando dinheiro vivo, e isso não é tão divertido. Quando você estiver pronto para negociar ao vivo, mantenha um caderno à mão e anote todas as trocas que você toma. Claramente explique por que você tomou e como ele terminou. Dê motivos definitivos para cada ação comercial. Então lembre-se de voltar a ler suas anotações todas as semanas, e você achará que seu próprio caderno de negócios é o seu maior professor de comércio. Fique calmo. Comer bem. Sobre Sara Patterson Desde a minha adolescência, tive duas paixões - política e ganhar dinheiro. Pouco depois de concluir minha mestrado no campo da ciência política, eu tropecei no mundo do Forex, e percebi que eu posso ter meu bolo e comê-lo também. Agora, eu gosto de traduzir as notícias em negociações lucrativas e ajudar outras pessoas a explorar o mundo do Forex. Post navigation 2 pensamentos sobre ldquo Entrevista com Jennifer Thornburg rdquoForex Trading Guide - Rob Booker Forex Trader Fraud Scam Section Feds Charge 2 HSBC Traders Em Forex Scam O Sr. Robert Siahi teve grandes sonhos no ano passado. Ele queria cursar um curso de graduação em uma universidade local. Já é um comerciante estabelecido em Limuru. Portal no que poderia resultar ser o maior golpe de Forex na história do Kenyas. De acordo com as investigações. A fraude que é o comércio on-line de forex no Quênia A maioria dos provedores de sinais oferecem forex. Esperando para roubá-lo. Sendo um novo comerciante, é difícil distinguir entre um legítimo e um scam SSP (Signal Service Provider). Felizmente, hoje podemos ler diferentes blogs sobre fraudes de opções binárias e evitar. As Opções Binárias Significam uma Scam Apenas use suas células cerebrais, ninguém pode garantir e prever os lucros exatos que você irá gerar usando opções binárias ou instrumentos de negociação forex. Atuando e quem Robert Graham, o desenvolvedor do Binary Winner Scam. Fizemos pesquisas rápidas. Análise do Scam do vencedor binário Em um caso sem precedentes, o Banco da Inglaterra, o banco central do país e o backstop final para todas as transações financeiras, é objeto de uma investigação pelo Escritório de Fraude Sério. Um inquérito sobre a negociação FOREX (a compra e os registros de negociação de câmbio da Bank of England Fraud Robert e produzindo-os para a SEC em uma tentativa final de ocultar sua fraude. Watson é livre em sentença obrigatória. A negociação cambial é difícil e perigosa Maneira de ganhar dinheiro, mas os incursões forex se tornaram. Outra Escavadeira ForEx Pregada no Texas Hawkins, de 43 anos, Colorado Springs, Colorado, se declarou culpada no final da semana passada antes que o juiz do tribunal distrital dos Estados Unidos, Robert E. Blackburn, chegasse a uma contagem de fraudes por fio e uma Contam-se auto-educar sobre negociação nos mercados de FOREX. O ex-deputado adjunto do condado de El Paso se compromete culpado como parte do esquema de Ponzi Eles são frequentemente tão congelados com medo de se tornarem patos sentados por golpes e armadilhas. Trocas de câmbio: há um legítimo (Embora excepcionalmente arriscado) FOREX, mas a maioria dos investidores individuais não tem os meios para jogar nesta alta. Top 5 investimentos Scams Austin do Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito de South Carolin Um entrou em uma Ordem de Consentimento para Injunção Permanente que resolveva acusações contra Robert. Trading (Forex) Fraud Advisory, que afirma que o CFTC testemunhou um aumento acentuado no Forex. Tribunal Federal da Carolina do Sul entra em julgamento contra Robert Stanley Harrison por fraude de pool de mercadorias

Комментариев нет:

Отправить комментарий