суббота, 26 мая 2018 г.

Média em movimento de gás natural 200 dias


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera de nós. Gas natural: o tempo para que os touros se baniem Os preços do gás natural caíram 12 nos últimos sete dias de negociação. A tendência diária permanece no gás natural, com um preço bem acima da média móvel de 50 dias. O sentimento bullish sobre o gás natural corroeu da leitura de 74, e atualmente se senta em 57. Parece que cada semana outra mercadoria está sendo retirada e atirada. A segunda semana de novembro foi metais preciosos, a terceira semana de novembro foi açúcar (NYSEARCA: SGG), e esta semana, foi gás natural (NYSEARCA: UNG). Depois de um longo mês monumental reunir-se para novas elevações de 52 semanas para o gás natural, os ursos assumiram o controle nos últimos dias de negociação. Apesar desta 12 correção na última semana e meia, eu permaneço cautelosamente otimista na mercadoria. O gás natural ainda está em alinhamento otimista em uma base técnica e tendendo acima de suas principais médias móveis. Como podemos ver no gráfico acima, o gás natural permanece acima da média móvel de 200 dias (linha rosa). Aqueles que me seguem sabem que minha linha na areia para mercados de touro e urso é a média móvel de 200 dias. Quando o preço está acima de uma média móvel crescente de 200 dias, eu sou otimista, e se o preço fechar abaixo desse nível, eu me torno neutro ou de baixa. A média móvel de 200 dias está atualmente em 2,66, e tem suportado preço desde o início de maio. Sendo um grande proponente de Paul Tudor Jones, minha estratégia de negociação de commodities baseia-se no sentimento e na tendência dominante. Quando a tendência e o sentimento estão a meu favor, uso posições completas. Paul Tudor Jones compartilhou frequentemente a espinha dorsal de sua estratégia, que postei abaixo: (Source: Market Wizards) Se Paul Tudor Jones estava negociando gás natural hoje, ele estaria muito tempo nesta conjuntura. Tudor Jones permaneceu um touro acima da média móvel de 200 dias, e abaixo da média móvel de 200 dias ele jogou defesa. Duas semanas atrás, eu dei uma atualização na minha posição de gás natural comprada em 2,84, e avisei aos leitores que vendi 1/5 da minha posição em 3,58. Este comércio me compensou um ganho de 26 em menos de três semanas, e desarmou minha posição longa significativamente. A correção nos últimos sete dias de negociação não me abalou da minha posição, e ainda permaneço muito tempo contra minhas paradas iniciais. Os ursos de gás natural têm sido muito altos esta semana nas mídias sociais, mas eles não vão te dizer que eles foram curtos desde as 3.30. Enquanto a correção de 12 na semana passada foi frustrante por longos que perseguiram esse rali, a maioria dos shorts estão agora voltando ao break-even. Apenas com o objetivo de manter a pontuação, aqui está um gráfico DGAZ a partir de 25 de novembro, quando os ursos começaram a rosnar. O sentimento bullish sobre o gás natural recuou nas últimas duas semanas, e agora está sentado em uma leitura de 57 touros. Esta é uma retração suave da leitura 74 em 5 de dezembro, e o preço atuou em conformidade. Eu mostrei um gráfico de sentimentos do meu artigo mais recente, para que possamos comparar com a imagem de sentimento atual. (Fonte: Daily Sentiment Index, Authors Chart) Como podemos ver no gráfico acima, o sentimento otimista disparou mais alto ao longo de um mês. O sentimento não atingiu o nível de alvará 87, onde encabeçou em julho, mas foi dentro de 12 desta leitura. A razão pela qual eu permaneci o gás natural de alta foi devido ao alinhamento do sentimento de médias móveis. A principal coisa que estou procurando nos dados Daily Sentiment Index é o que o sentimento das médias móveis está fazendo. No gráfico acima, podemos ver que todas as médias móveis estavam mais tendendo, suportando um movimento maior. (Fonte: Daily Sentiment Index, Authors Chart) A recente retração no preço infligiu algum dano à configuração de sentimento otimista, mas os touros ainda têm a chance de consertar o mal feito. Dando uma olhada no gráfico acima, podemos ver que as médias móveis do sentimento de 5 dias e 10 dias começaram a rolar. Isso não é motivo de preocupação para os touros, mas eles precisarão se posicionar perto desse nível. Como podemos ver a partir da manifestação maciça de março a julho, o sentimento continuou a encontrar apoio em sua média móvel de 21 dias (linha vermelha). O que queremos ver é que os touros cavam seus calcanhares aqui e segure acima de 50 sentimentos otimistas. Isso permitiria que a média móvel de 21 dias continuasse a tendência superior, que é a média móvel mais importante no meu sistema. Com base nas perspectivas de sentimentos atuais, permaneço como gás natural de alta. Gostaria de ver os touros fazer uma parada nesta semana, e empurrar o sentimento para trás acima do nível 60 por esta vez na próxima semana mais recente. Se isso não acontecer, os ursos verão que as probabilidades começam a deslizar a seu favor. Technical Outlook amp Summary Tendo em vista o gráfico diário do gás natural, as coisas ainda são muito positivas para os touros. A tendência de alta 2016 ainda está completamente intacta, e o preço está em tendência acima das médias móveis principais. A média móvel de 50 dias está tentando assumir uma inclinação de alta, enquanto a média móvel de 200 dias está sendo mais alta a um ritmo de quase 0,01 por dia. Então, como estou me posicionando eu ainda tenho um longo gás natural, mas, como afirmou, vendi 1/5 da minha posição em 3.58 em 5 de dezembro. Estou usando duas paradas diferentes para o restante do meu gás natural por muito tempo. Minha primeira parada é uma parada de impulso e eu vou sair da metade da minha posição em um fechamento abaixo da média móvel de 50 dias. A média móvel de 50 dias atualmente fica em 3.11, portanto, vou bloquear pelo menos 10 neste comércio a partir da minha entrada 2.84. A minha segunda parada para este comércio é a média móvel de 200 dias que atualmente fica em 2,66. Enquanto o gás natural permanecer acima da média móvel de 200 dias, não vejo nenhuma razão para ser gás natural de baixa. Para uma transparência total, mostrei um mapa de estrada do meu comércio de gás natural acima. Não tenho interesse no clima ou no armazenamento, só estou interessado em assistir sentimentos e preços. Atualmente, o preço permanece otimista, enquanto o sentimento permanece em um nível em que deve encontrar suporte. Enquanto o gás natural permanecer acima de 3.11 em uma base de fechamento, acredito que o impulso deve permanecer para o lado positivo da mercadoria. Se o gás natural se fechar abaixo de 3.11, continuarei a ser uma meia posição, mas acredito que a tendência se tornará mais neutra no futuro. Os touros de gás natural precisam fazer uma parada aqui, e manter o sentimento acima de 50 touros se eles querem continuar espremendo os ursos. Muitos ursos são gás natural curto a partir deste nível, e finalmente começam a se sentir confiante em seu comércio. Uma inversão ao lado positivo desse nível manteria os ursos presos, e não lhes permitiria cobrir suas posições curtas. Devido ao fato de ser um adepto da tendência, não me importo que o próximo 5 movimentos seja no gás natural. Estou à procura dos grandes balanços e permanece cautelosamente otimista desde que o preço continue a se aproximar da média móvel de 50 dias. Bears são bem-vindos para continuar tentando ser meteorologistas enquanto eu me concentro no preço. Divulgação: Eu sou / somos UNG longo. Eu também escrevi este artigo e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (além do Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: se você gostou deste artigo e achou útil, sinta-se a vontade de me seguir clicando no meu nome ao lado do meu avatar na parte superior deste artigo. Também convido você a me seguir no twitter / TaylorDart01, onde compartilho rotineiramente minhas entradas, saídas e paradas em novas posições, bem como atualizando seguidores em dados de sentimentos nos mercados que estou seguindo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий