вторник, 15 мая 2018 г.

Forex trading daily chart strategy games


Estratégia de desdobramento simples para o gráfico diário de negociação Inscrito em setembro de 2010 Status: Membro 901 Posts após a última publicação, eu decidi reiniciar a linha de suporte para uma baixa mais significativa. O nível de resistência passou a sinalizar um pouco antes do fechamento, então eu corri com ele e tive um pedido de fechamento parcial no alto do balanço hrly, o que fez pouco trabalho e o restante foi fechado por 100 pips uma vez que meu corretor entrou em operação Ontem à noite, mais sorte do que julgamento. Eu não ocuparia mais espaço em seu diário, só queria agradecer novamente por estimular algumas idéias sobre como eu posso fazer o seu trabalho funcionar para mim. Boa negociação. Imagem anexa (clique para ampliar) O Sintec Forex Game é a melhor simulação forex para o Android. Se você quiser testar suas habilidades de negociação forex, este aplicativo é para você Comércio como na conta real, não esperando mudanças no mercado e sem perder dinheiro Com o Sintec Forex Game você pode desenvolver habilidades de negociação forex e comparar com outros jogadores em ranking multidimensional: - Global / País - Lucro por jogo / Lucro por transação / Melhor lucro do jogo - Ranking para jogadores experientes (20, 50 100 jogos) Sintec Android. , Sintec Forex: - / - / / - (20 50 100,)

Комментариев нет:

Отправить комментарий