четверг, 17 мая 2018 г.

Estratégia de 1 dia forex


Estratégia Forex do comércio um dia 1 Estratégia Forex do comércio um dia 1 troca por dia - outra estratégia de break-out para transações forex que são apenas 1 vez por dia - ou seja, no encerramento e na quebra da sessão asiática, para o mesmo comércio É conduzido apenas em pares de moedas, associados a British Pound - GBP (gbpusd, gbpjpy, gbpaud, gbpcad, gbpchf, etc.), na sequência da sessão de sessão asiática em Londres. 1. Para uma estratégia de negociação Trade a Day, precisamos agendar o par de moedas escolhido para definir o indicador ant-GUBreakoutV.0.4.2.ex4 - indicará o início e o final da sessão asiática. Os seguintes parâmetros do indicador: GMTShift - uma mudança do tempo de sua corretora GMT Início - caixas de hora de início (0:00) Caixas de fim de término (8:59) Deslocamento - o recuo da caixa para fazer pedidos 5-10 Pontos (pegue um máximo de 10 a 4 dígitos DC, digite Forex4you e 100 a 5 dígitos DC como Alpari) 2. E quanto ao comércio, precisamos de uma ferramenta Metatrader 4 - linhas (níveis) Fibonacci. Com os níveis (0, 50 e 100). A estratégia forex é uma troca por dia do seguinte: 1. Aguarde a caixa fechada, a sessão asiática e seu trecho de Fibonacci, de modo que o nível de 0 e 50 estivesse nos extremos da caixa resultante. 2. Fibonacci constrói em 2 lados opostos, um exemplo analisa a imagem: 3. O nível 100 nos indicará nosso objetivo de lucro. 4. Depois de fechar a caixa, ajuste na 1ª ordem em cada lado da caixa - para comprar e eu sentei, com ordens Comprar Stop e Sell Stop set a uma distância de 5-10 pontos do máximo e mínimo da caixa resultante . 5. Stop-Loss está colocando o lado oposto da caixa. 6. Se uma ordem for aberta, a segunda remova imediatamente, porque o comércio é de apenas 1 por dia. 1. Os warrants fecham-se apenas em stop-loss ou take-profit, independentemente de quantos dias será uma posição aberta 2. Enquanto a ordem aberta para esta estratégia não for fechada, a seguinte ordem não foi colocada 3. Há também Uma opção para escolher: a) se o pedido não estiver encerrado no final do dia de negociação - às 00.00 GMT, é próximo do preço de mercado atual. B) se o pedido não for encerrado no final do dia de negociação - às 00.00 GMT, a tradução do nível de stop-loss em ou perto do fractal bezubytka e espero fechar o cargo por stop-loss ou take-profit. 1. Pode opcionalmente converter a posição para o ponto de equilíbrio com uma parada final quando você alcança 30 a 50 de lucro no tamanho da caixa. 2. Bem, bem, você pode fazer restrições - não troque, se o tamanho da caixa fosse mais de 120 pontos, como nessas caixas, provavelmente fechando a perda de parada, a mesma perda de parada é obtida de forma suficiente Grande FOREX-UTILITYComo Dobrar a conta em 1 dia Enviado por usuário em 13 de setembro de 2015 - 23:04. Autor: Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gerenciamento de riscos. Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é o gerenciamento de riscos. Se você arrisca 30 pips por comércio e faça 100 pips em média, mesmo se você tiver 50 winrate, você fará 350 pips em 10 transações (50 winrate significa que em 10 negociações você ganha 5 negócios e você perde 5 negócios em média. 5 trades significam fazer 500 pips e perder 5 trades significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips). Existe uma configuração de comércio vencedora não 100. Toda configuração comercial tem uma probabilidade de falha. Quando você entra em um comércio, você está assumindo o risco. Com um pequeno risco, você garante que, se a configuração de troca falhar, você não perderá muito. O truque é entrar em pequena e testar as águas. Quando o comércio se move em seu favor e você fica bastante seguro de que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições. Isso garantirá que você multiplique seus múltiplos de lucros. A questão importante é como o fazemos. Eu uso muito candlesticks na minha negociação. A vela H4 e a vela H1 são muito importantes e podem dar pistas importantes para o preço e onde você deve colocar a parada. Eu não me importo com M5, M15, mas use as velas M30, bem como as velas H1 e H4 para fazer minhas decisões de entrada e saída. Eu só abrir um comércio no final da vela M30, H1 ou H4. Todos os indicadores estão atrasados ​​e não confiáveis. O indicador mais confiável como dito acima é a ação de preço. Nas capturas de tela, você verá um oscilador estocástico e MACD. Eu uso-os apenas 30 do tempo enquanto uso candelabros 70 do tempo. As médias móveis funcionam como um forte suporte e níveis de resistência. Uso médias móveis como níveis de suporte e resistência. Isso é precisamente o que eu faço. Como eu disse acima, olho para os candelabros 70 do tempo e tomo minhas decisões comerciais. Eu uso o castiçal alto e baixo como níveis de parada de perda também. Então, como comerciante, você deve se concentrar na ação de preços muito mais do que os indicadores. Usar a ação de preço apenas é conhecido como Naked Trading. A forma do castiçal pode lhe dar pistas muito importantes sobre o que o mercado está pensando e onde o preço chegará a seguir. Isto é o que eu faço. Todas as manhãs, primeiro olho para o Daily Chart. O formato diário da vela, alto, baixo aberto e fechado, me diz a forma mais provável da vela diária que será formada naquele dia. Uma vez que analisei o gráfico diário e fiz a minha mente em que direção o mercado se movesse, então olho para o gráfico H4 para possíveis sinais de entrada. Eu só entro em um comércio no final da vela H1 ou da vela H4 como já disse anteriormente. Às vezes, também uso velas M30, mas nunca uso velas M15 ou M5. A forma da vela H4 e H1 é muito importante ao tomar as decisões de entrada e saída. Com a prática, você saberá quando entrar e sair do mercado. Daly a primeira coisa que faço é olhar para o calendário econômico do dia. Você pode usar calendários econômicos Forex Factory e Daily FX. A hora de cada lançamento de notícias é importante, tão perto desse tempo você deve esperar volatilidade. Abaixo, explico em detalhes como duplicar sua conta em 1 dia. Este é um comércio recente. Na sexta-feira foi o lançamento do Relatório NFP. A seta vermelha na captura de tela abaixo mostra a vela H4 formada após a versão do Relatório NFP. Você pode ver o preço primeiro subiu, fez um alto e depois caiu. O preço de fechamento é o mesmo que o baixo. Esta é uma vela de baixa. Quando o próximo e baixo são iguais, você deve esperar que o preço diminua, pois isso indica um impulso descendente. Eu fechar as tabelas para o dia. Na segunda-feira de manhã, eu abri as cartas novamente. Eu moro em um fuso horário em que London Open é às 11: 00h, e, felizmente, não tenho que me levantar à noite para trocar a Sessão de Londres. O New York Open de acordo com a hora local é 5:30 PM. Às 23h00, hora local, o mercado de Nova York também diminui. O GBPUSD faz a alta ou a baixa para o dia entre os horários 2: 00 AM EST e 5:00 AM EST que se traduz em 11:00 AM e 2:00 PM hora local para mim. Você deve manter este fato importante em mente se você quiser trocar par GBP como GBPUSD, GBPJPY, GBPZNZD, etc. Uma vez que os pares GBP acham alto e baixo entre 2 00 EM EST e 5:00 AM EST, as tendências nessa direção para a Dia até o dia seguinte até e a menos que haja um lançamento de notícias muito importante, que é apenas o lançamento dos Minutos do FOMC, que acontece apenas uma vez no mês. Isto significa que quando uma tendência começa em pares de GBP, ela só inverte no dia seguinte, exceto apenas um dia do mês que é o dia do FOMC. No entanto, o EURUSD é diferente. Encontrei com a experiência que a EURUSD adora fazer bons movimentos no final das sessões de mercado de Nova York e o início da Sessão de Mercado de Londres no próximo dia. Mantenha esses fatos em sua mente. Dois importantes comunicados de imprensa são o Relatório NFP e as Minutas da Reunião do FOMC. Esses 2 lançamentos de notícias importantes podem iniciar novas tendências em GBPUSD e EURUSD. Vamos voltar ao nosso comércio. Na segunda-feira, abri as tabelas e veja o gráfico acima. Um padrão de divergência de alta está se formando no H1. Na verdade, não precisamos de nenhum indicador. Podemos detectar um padrão de duplo fundo, que é um padrão de reversão de tendência importante. Entrei em um comércio de compras no final da vela H1, que é otimista. Meu preço de entrada é 1.51879 e a perda de stop é 1.51650. O risco é de 22 pips. Tenho 1000 na minha conta. Então eu entro com muito tamanho de 0.1 lotes, o que me dá um risco de 22, o que significa que estou arriscando 2.2 da conta neste comércio. Espero que a próxima vela H1 feche. Como eu disse acima, eu apenas abrir uma nova posição no final da vela H1 ou H4. Esta vela H1 logo abaixo da flecha vermelha na captura de tela acima é também uma vela alta. O que significa que o preço vai subir e a próxima vela H1 também será alta. Então eu abrir uma nova posição em 1.52006 com 0.1 lot e mover a perda de stop para 1.517900, que é 2 pips abaixo da baixa desta vela. O risco é agora de 9 pips para a primeira posição e 21 pips para a segunda posição. Portanto, o risco total é de 30 pips. Nosso risco total é apenas 3. Se a perda de parada for tropeada, perderemos 30. Mas a forma das 2 velas de alta mostra que a terceira vela também será otimista. Você pode ver na captura de tela acima que a próxima vela h1 é muito otima. É um Marubozu forte, o que significa que o preço está mostrando forte impulso ascendente. A vela de Marubozu significa um forte impulso de preços. Como este Marubozu é otimista, significa que o preço vai subir fortemente. A captura de tela acima mostra logo abaixo da flecha vermelha a vela H4 que foi formada. Este é um grande Marubozu significa que o preço tem forte impulso. Eu encerro as tabelas agora sabendo que o preço irá se manter na direção ascendente até o dia seguinte. A tendência de alta foi ativada pelo comunicado de imprensa do NFP na semana passada na sexta-feira. Esta é segunda-feira e não há lançamentos de notícias programados para hoje. Então eu espero que o preço continue mantendo a direção em direção. No dia seguinte, eu abro os gráficos e a primeira coisa olha o gráfico diário. Dê uma olhada no seguinte gráfico diário. A vela diária formada é uma forte vela alta (abaixo da flecha vermelha). Eu sei que esse preço também é feito hoje. O preço está em 1.52763. Existe um lucro de 8973162 pips. Abro uma posição mais em 1.52763 com 0.3 lot e movo a perda de parada para 1.52663, que é 4 pips abaixo da baixa desta vela H4. O risco é de apenas 30 para esta posição. Se a perda de parada for atingida, perco 20 pips e o lucro ainda é de 142 pips. Eu olho para o gráfico h1 e acho que o preço total da noite vem se movendo em uma faixa estreita, o que significa uma fuga na direção ascendente hoje. Você pode ver a captura de tela acima mostrando o gráfico H4. O preço total da noite vem se movendo em uma faixa estreita. A vela h4 logo abaixo da seta vermelha é um doji, o que significa que os preços abertos e fechados são quase iguais. Esta vela h4 está dentro da vela h4 anterior, que é um sinal de continuação da tendência. A baixa da vela anterior h4 é 1.52694. Abro uma posição ao fechar a vela H4 logo abaixo da seta vermelha em 1.52763. A perda de stop é em 1.52663, que é apenas 10 pips neste caso. Abro essa posição com 0,3 lotes. O risco é de 30, mas desde as primeiras 2 posições com lucro de 162 pips, estou mais do que coberto neste caso. Se a perda de parada for atingida, eu faço 132 pips, o que não é ruim. A próxima vela h4 é novamente otimista. O padrão de barra interna manchado pela manhã indicava um movimento ascendente que é confirmado por esta vela alta h4. Abro uma posição mais no final da vela H4. A entrada é 1.53145 mover a perda de parada para 1.52763, o que torna o primeiro risco de posição 3 livre agora. O risco para esta posição é agora de 39 pips. Uma vez que o lucro da primeira posição 3 é de 162 pips, mesmo que a perda de parada seja atingida, esse lucro é garantido agora. Nós fechamos toda a posição após 8 horas no final da vela H4 acima da flecha vermelha na captura de tela abaixo. O preço de fechamento é de 1.53961. O lucro é: Primeira posição (0.1 lote) 209 pips Segunda posição (0.1 lote) 196 pips Terceira posição (0.3 lotes) 360 pips Quarta posição (0.1 lote 82 pips O lucro total é 847 pips, o que se traduz em 847. O retorno é 84.7 O que não é exatamente 100, mas eu usei essa estratégia para duplicar a conta muitas vezes em apenas 1-2 dias. No início, corremos o risco de 3, mas uma vez que o comércio se mudou a nosso favor, nós tínhamos um livre comércio livre de risco. Pode ler mais exemplos desta estratégia abaixo:

Комментариев нет:

Отправить комментарий