вторник, 8 мая 2018 г.

Leal forex review peace army


LoyalForex Review Anteriormente um IB de Prime4x. A Loyal Forex informa a FPA que a empresa tornou-se uma corretora privada completa em 1º de outubro de 2010. Novembro de 2011: o Loyal Forex agora pertence à FX Systems. Devido aos veredictos de culpado da FPA Traders não resolvidos contra 4RunnerForex e 1LotSTP. A FPA recomenda CONTRA lidar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems. FxSytems, os agentes associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são todos considerados Focos pelo FPA. O seu falso regulador NFACS. org também é considerado uma fraude. Todos esses sites estão desativados. As empresas parecem estar sem negócios. O FPA adverte os comerciantes a estar atentos a novos sites geridos por esse grupo. Forex leal é corretores forex. O LoyalForex oferece as plataformas MT4 e MetaTrader Mobile on-line para negociação de forex online. O LoyalForex oferece mais de 70 pares de moedas, cfds, petróleo, índices, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação. Corretora inconfundível. Eu fiz mais depósitos e eu perdi, mas quando eu ganho, a corretora fechou minha conta até 90 dias, não sei porque. Recebo meu último depósito 1300, mas não obtive meu lucro 3190 NÃO É CORRECTA. Todo o corpo vai a outra corretora. Isto está falando: identificação de acompanhamento: JYY-988-E4HZ (número do ticket: 40923) Status do ingresso: resposta em espera da equipe Marcar como resolvido Criado em: 30/01/2014 10:23:25 Atualizado em: 14/02/2014 13 : 12: 24 Última resposta: kovcs norbert Categoria: Legal Respostas: 16 Data: 30/01/2014 10:23:25 Nome: kovcs norbert Email: trebron3535 (at) freemail (dot) hu Versão para impressão Número de conta: Divisão: Mensagem LoyalForex: Dear Jon Thomas Qual é o problema E você me dá uma explicação, retiro 1300 e eu obtenho isso há alguns dias, desde então eu negocio, eu não sei o que fiz de errado. Estou apenas negociando. LoyalForex rta: Olá Norbert Kovacs, devemos informá-lo de que sua conta 900379 foi sinalizada como violação de Termos e Condições e está sob revisão. O ingresso foi enviado ao departamento jurídico e eles têm 90 dias para resolver o problema. Atenciosamente, Jon Thomas Departamento de Contabilidade de Sistemas da FX Data: 30/01/2014 10:27:23 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Qual é o problema E você me dá uma explicação Eu retiro 1300 e recebo alguns Dias atrás, desde então, eu negocie, eu não sei o que fiz de errado. Estou apenas negociando. Norbert Kovacs Data: 30/01/2014 10:30:50 Nome: Serviços para clientes Versão para impressão Mensagem: Olá Norbert Kovacs Sua conta foi enviada ao departamento jurídico, pois foi sinalizada como violação dos Termos e Condições e está em revisão. O departamento jurídico tem 90 dias para resolver o problema. Atenciosamente, Jon Thomas Departamento de Contabilidade de Sistemas FX Data: 30/01/2014 10:36:41 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Qual é o problema E você me dá uma explicação Data: 30/01/2014 10 : 52: 05 Nome: Serviços ao Cliente Versão para impressão Mensagem: Olá Norbert Kovacs, Quando legal tiver concluído a revisão, você será contatado. Jon Thomas FX Systems Data: 30/01/2014 11:05:22 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Dear Jon Thomas Envie-me 1000 para minha conta Okpay e me dê 2000 créditos para o meu MT4 quando eu continuar a negociar. Ok Norbert Kovacs Data: 30/01/2014 11:15:16 Nome: Serviços ao Cliente Versão para impressão Mensagem: Olá Norbert Kovacs Como afirmamos, sua conta está sendo revisada pelo Departamento Jurídico. Eles têm 90 dias para responder. Durante esta revisão, sua conta está congelada. Você ouvirá o Departamento Jurídico quando a revisão estiver completa. Saudações, Departamento de Contabilidade Jon Thomas FX Systems Data: 02/02/2014 16:01:55 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Gostaria de saber, quando posso continuar a negociar e quando posso retirar e depositar Data: 05/02/2014 11:20:09 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Caro Jon Thomas Por que não obtém resposta? Como deposito, eu mereço mais alto se a sua retirada tão problemática. Não sei qual é o problema com a minha conta e com a minha O comércio. Quando eu perdi não é problema, mas se eu ganhar esse problema Data: 05/02/2014 17:01:39 Nome: Departamento Jurídico Versão para impressão Mensagem: Prezado Norbert Kovacs: Obrigado por nos contatar no LoyalForex Para referência futura, Não abra mais de um bilhete por questão. Não acelera as coisas, de fato, retarda o tempo de resposta porque temos ainda mais comunicação para passar. Nós fechamos os outros bilhetes e só para este. Sua conta foi marcada e enviada para nós. Vamos analisá-lo na ordem em que foi recebido. Temos 90 dias para responder. Obrigado pela sua paciência. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, entre em contato conosco a qualquer momento. Jim Shapiro Departamento Jurídico FXS Data: 05/02/2014 17:50:48 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Suporte Mostre-me, onde já está nos termos e condições a 90 dias encerrei minha conta porque não posso Encontre-o em qualquer lugar. Isso não está correto, aguardo sua resposta. Data: 06/02/2014 09:37:25 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Caro FX Systems Eu leio os termos, mas não encontrei restrição de 90 dias. Mostre-me onde estão os limites de 90 dias nos seus termos, grupo prazeroso Revise o site da visita QUEREM FOREX EXÉRCITO, IM UM DO INVESTIDOR DO GRUPO LOYAL DESDE 2009 E GOLDEX EQUITIES LTD DESDE 2010. AQUI AS HISTÓRIAS COMEÇAM: eu sou muito potencial para encontrar perspectivas por causa disso, o gerente do KK SABAH Malásia chamado chamado MR KENT me perguntou Para se tornar seu agente sob a senhorita Anne (Porwosujarwati), seu nome verdadeiro. Os clientes iniciantes estarão bem, MAS desde o dia 8 de abril, o dia FED do nosso dia infeliz é realmente nos deixar doentes. Perdeu milhões de USD, assim como um CLIC. Meu Deus. Apenas os agentes selecionados (mais margem de entrada) serão protegidos. Não há retirada se nenhuma margem em (negócio) como eu pedi ao senhor deputado, por favor nos ajude a resolver o flutuante. Hmmm eu vou acompanhar o financiamento tão estúpido que eu acreditei nisso. Há muitos dos meus clientes que nunca retiraram o seu dinheiro desde 2009. muito piedoso INVESTIMENTO DE NÃO VOLTADO. Para quem possa interessar, investigue esta empresa com certeza, perdemos milhões de USD. Droga. 30 autolock é apenas uma agência de BULLS. Realmente conectado a GOLDEX EQUITIES LTD (HONGKONG) Antes, eles nos pediram para fazer um tt / fio bancário para PRINCE TRADING LTD e sempre continuamos mudando o número de conta. E agora eles estão usando. Nome do banco. Nome do titular do HSBC. Agora, a conta da Victory International Limited 809-853203-838 Endereço do banco. HSBC Causeway Bay Branch 1 / F, Causeway Bay Plaza II, 463-483 Lockhart Road, Causeway Bay, código Hong Kong Swift. Nome do banco HSBCHHHHHH. Nome da Conta Maybank. Número de conta do EVORI TRADING. 5142-3582-3050 Nome do banco. Nome da Conta CIMB. Número de conta do CASTILO TRADING. 1429-000732-9059 Por favor cheque triplo da empresa acima mencionada, mais uma coisa está relacionada à UISL também (UNITED INTERNATIONAL SERVICES LIMITED) QUERIDO FOREXARMY, IM UM DO INVESTIDOR EM LGL GOLDEX EQUITIES. COMEÇO COMO INVESTIDOR NESTES EMPRESAS DESDE 2009, E RECEBIMENTO DE LUCROS DE ACORDO COM A NATALIZAÇÃO DA ÚLTIMA SEMANA ENCONTRARAMOS NÚMEROS DE NOSSA CONTA COMERCIALIZADOS INAPROPRIAMENTE MAIS QUE CAUSAM AS CONTAS NACIONAIS NEGATIVAS E FECHADAS. NÓS APRECIA SE PODERIA INVESTIGAR O GENUINO DAS COMPANHIAS. FYI AS SEGUINTES SÃO AS EMPRESAS INFORMAÇÕES: GOLDEX EQUITIES LIMITED G / F, THE CENTER, 99 QUEENS ROAD CENTRAL, HONG KONG heloo todos leitores n espectadores. Esta empresa bastarda como eu conheço o nome como MR KENT (TIONG) de KK, SHIRLEY, MARK, ANNE (Miri) realmente bastardo que eu perdi milhões de USD. Estúpido. 1 pip usd20. Cada 5k 1 lote de negociação. Eles estão tentando criar novos negócios / agentes no Distrito da Seria. Mais renda nos primeiros 6 meses, mas após 1 ano colapsou. Pessoas realmente bastardas que já conheci. Eu despejei dinheiro e encontrei mais negócios, introduzi mais pessoas que pagarão incentivos e comissionar lotes por cada mês. Mas desde abril, eles realmente fazem o nosso dinheiro flutuando e pedindo-nos para completar o acc para obter outra negociação. Certifique-se desse tipo de negócio. Eles estabeleceram escritório em Kiulap no ano de 2009, depois entraram em colapso e mais e mais escritórios estão sob Kent. Mais um escritório está localizado em Lambak Spg 200 é uma loja de animais, mas dentro está fazendo esse negócio. É pertencer a Anne se não me engano, o nome verdadeiro é PORWOSUJARWATI. Seja cuidadoso na Brunei. Todos estão enganados e está realmente conectado ao GOLDEX. Ainda sob uma gestão. KENT. Aqui está o número para os Bruneianos realmente perderam seus usd, por favor, não hesitei em chamar o bastardo 012 8261346 EMPOINT SDN BHD. Levou todos nós para passeios e milhares de nosso dinheiro foi para o dreno, eles são trapaceiros. Grandes golpistas. Bastardos / f / b.

Комментариев нет:

Отправить комментарий